Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Como solicitar uma troca ou devolução:

Comunique a nossa equipe através do e-mail: gerencia@ortomedicasc.com.br com o Titulo TROCA-DEVOLUÇÃO a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando no corpo do email:

Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça e Código do produto(s) a serem devolvido(s).
Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento gerencia@ortomedicasc.com.br 
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central gerencia@ortomedicasc.com.br
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega: correios ou transportadora, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: 

Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Ortomédica, conforme procedimentos indicados acima,enviará um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
 Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através das Transportadoras parceiras, que serão informadas após a autorização da troca ou devolução, com os serviços de rastreamento.
Não nos responsabilizamos por extravios ou envios de mercadorias sem prévia autorização expressa pela Ortomédica.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS DE PRODUTOS

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Importante:

A Ortomédica não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Ortomédica se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso, quebra, ou não atender as instruções de uso indicados no rótulo dos produtos.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto em promoção será trocado pelo valor da promoção e não pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas  é realizada em embalagens lacradas e identificadas com etiquetas adesivas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Embalagem violada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Ortomédica somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa Transportadora responsável pela entrega.

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